Sporting 1 - 1 Benfica (Montero)

Que grande ambiente.

Foi o jogo mais bonito que vi em Alvalade. Mais de 46 mil pessoas.

Depois destas três jornadas, tenho a certeza que o Markovic é um grande jogador e que o Sporting tem uma bela equipa.

Obrigado Leonardo por colocares os jogadores a praticar futebol e obrigado presidente Bruno Carvalho por reaviar este estranho vírus que é o Sportinguismo.

Depois destas três jornadas, acredito na Europa e ao ouvir o Sr Manuel Fernandes a falar sobre o Montero, deixa-me feliz. 

Tenho de dar razão ao candidato derrotado em 2009 nas eleições do Benfica, isto de ser campeões e ganhar jogos é para outras equipas. Um treinador que é humilhado publicamente, "engole sapos" e que "vende" a sua personalidade, também o é!

Belo espectáculo. 

Obrigado a todos! Venha o Olhanense. 









Saudações Leoninas


PS: Eu apanhei uns sinais vermelhos no caminho. Não sei se mais alguém apanhou. 

Comentários

  1. A influência arbitral continua ano após ano!!!

    No blog: http://influenciaarbitral.blogspot.pt/ podem ver os dados estatísticos com o agregado de todos os penaltis e expulsões assinalados nos 30 jogos efetuados por cada um dos grandes contra os restantes 3 candidatos ao titulo nas últimas 5 épocas e constatar a efetiva influência direta na distribuição dos pontos provocada por um último golo marcado de penalti ou golos sofridos após uma expulsão (pontos perdidos em inferioridade numérica).
    Dá para ter uma ideia que há clubes que beneficiam das decisões arbitrais em detrimento do rival, infelizmente para a verdade desportiva, quando agregarmos aos dados desta 6ªépoca(2013-14) O PENALTI SOBRE O CARDOZO não constará dessa estatística, pois não foi assinalado pelo árbitro, nem se registará a distribuição dos pontos que os clubes conseguiram conquistar com o seu desempenho cumprindo as regras do jogo (1 GOLO EM FORA DE JOGO É UM ERRO MUITO RELEVANTE ENTRE AS 4 EQUIPAS GRANDES.
    A única coisa que restará evidente será uma maior tendência das decisões arbitrais favoráveis a um clube enquanto que o Benfica provavelmente continuará a ser o clube que menos pontos acrescenta após uma decisão arbitral relevante (penalti ou expulsão)e será aquela com mais decisões arbitrais desfavoráveis (penalti ou expulsões) de todos os 4 candidatos.

    Existem pseudo-benfiquistas que acreditam que este excessivo numero de penalti e expulsões desfavoráveis acontecem ao Benfica (o mais penalizado dos 4), simplesmente por que é pior das 4 equipas candidatos ao titulo, apesar dos pontos que mesmo nestas circunstancias ainda consegue conquistar e que é só por incompetência que o Benfica não consegue acumular mais pontos.

    Apesar das evidências continuará a haver pseudo-benfiquistas a criticar os seus profissionais, acreditando na politica da terra queimada e que virão outros que mesmo persistindo estes números claramente desfavoráveis conseguirão que tais arbitragens não se reflitam nos pontos conquistados.

    O contexto da competição nacional ainda é este, por isso a melhor forma de ajudar o teu clube é apoiar a equipa a lutar para inverter estes números de clara desvantagem com os restantes candidatos ao titulo, abram os olhos e vejam os números, são esclarecedores!!!

    Enquanto houver quem não queira aceitar a realidade que os números refletem de que existe influência arbitragem no desempenho pontual das equipas. A influência direta pode ser aferida objetivamente e comprovada estatisticamente.

    Ver o nº de decisões de cada arbitro em:
    http://influenciaarbitral.blogspot.pt/search/label/Resumo%20de%20arbitragens%20por%20clube%20%285%20%C3%A9pocas%29

    ResponderEliminar
  2. Eu perdi tempo a verificar a estatística. Parece-me que existe mais que uma equipa bastante prejudicada, e também de Lisboa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário