Próximo Jogo Dia 31.08 20h00: Sporting - Benfica

Retirado de:facebook.com/pages/Eu-sou-do-Sporting-desde-pequeno/



Desde de que me lembro de ser quem sou, que sou do Sporting.

O meu Avô ensinou-me a dizer Sporting, a gritar golo do Sporting e a ser um "louco" pelo Sporting.


Também me ensinou que o rival é o Benfica. O único palavrão permitido era "merda", sempre associado ao grande rival. 

O Avô que quando passávamos no Campo Grande dizia sempre para olhar para o estádio e ver os jogadores no campo de treinos.

Desde de pequenino que sofro, lembro-me de um golo do Domingos que me marcou e me fez chorar. Lembro-me do Schmeichel a sofrer o golo do Sabry, a chorar. E depois lembro da corrida que dei na rua a festejar o campeonato.

Adorei ouvir o cd da Juventude Leonina vezes sem conta até riscar. Quando fomos campeões pela última vez a primeira pessoa a quem liguei foi ao Avô.

Foi o Avô que me levou a Alvalade a primeira vez.

Foi com esse Avô que chorei quando perdemos a Taça Uefa em casa, mas também foi esse Avô que levantei ao colo quando ganhámos 5-3 ao rival.

É para ele que ligo sempre, apesar de vizinhos quando acaba o jogo. 

É para ele, que me ensinou a ser quem sou, que quero ligar quando acabar o jogo a dizer "Ganhámos, Avô".

Depois tenho de ligar para o meu Pai, um benfiquista daqueles.

E é isto a "Loucura do Futebol". 

Lista de Convocados: 

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck.


Defesas: Welder, Maurício, Jefferson, Marcos Rojo, Eric Dier, Cédric Soares.

Médios: André Martins, Gerson Magrão, Diego Capel, William Carvalho, André Carrillo, Rinaudo, Adrien Silva, Wilson Eduardo.

Avançados: Slimani, Montero, Cissé.


O meu onze:

GR: Rui Patricio;

D: Cédric, Mauricio, Dier e Jefferson;

M: William, Adrien e André Martins;

Av: Carrillo, Wilson Eduardo e Montero.


Seja qual for o resultado, com os amigos em Alvalade, vamos gritar sempre SPORTING!


Saudações Leoninas



PS: Adeus Pranjic, Oguchi e Turan. Vender Ilori por 9.3M é muito bom. Acredito no futuro do rapaz, mas já sofria de "craquismo".





Comentários