O Sporting na minha ausência...

...Vencemos o Nacional 1-0, com um golo de Montero. Infelizmente não vi o jogo. O Evaldo jogou.

-  O caso Bruma continua sem desfecho. Já sabem a minha opinião.

- O Viola foi emprestado. Pela parte financeira foi positivo.

- O Tiago Ilori está com vontade de jogar pela equipa B. Começo a ficar sem paciência para estes miúdos. O ano passado jogou e aprendeu. É diferente de Dier pois enquanto o inglês é titular indiscutível, o Ilori poderá vir a ser. São coisas diferentes. 

- De partida para o Torneio do Guadiana, mais um caso, Labyad afastado. Ordens do presidente. Ouviram-se muitas opiniões sobre o caso, a mais importante foi a do agente do jogador. Claro que se o Sporting o quiser vender ele tem de jogar na equipa A, mas ele não tem mostrado futebol.

- Sobre a derrota com o West Ham, Obrigado. Eu já estava a sonhar demasiado. Com esta derrota voltei acordar. Perdemos porque adormecemos. O Evaldo voltou a jogar e ao que parece vai renovar por um ano. Em principio vai ser suplente. Não me oponho, mas também não me sinto totalmente satisfeito. 

- Hoje jogamos contra o Braga. Este jogo quero ganhar, porque apesar de não contar para nada, pode valer tudo.    

- Ao que parece, contratámos um avançado. Slimani, um internacional argelino de 25 anos. Quem não tem Ghilas, contrata o parceiro.        

Comentários