Água do Guadiana

Raiva!

Estou bastante desiludido. O Braga fez três remates e marca, nós falhamos golos de baliza aberta. Assim é que não. Falta sempre qualquer coisa. Mas é preciso calma.

Começo é a perder a paciência (se é que ela existe) para o Carrillo e Rojo. O peruano, juntamente com Labyad, é o mais técnico do plantel. Isso está certo, mas e futebol? 

Quando é que vai jogar? Jogou bem na primeira época e deixou os adeptos com vontade de mais, mas até ver nada!

O Labyad, parece-me, está parado porque não quis reduzir o ordenado. O jogador tem toda a razão, se lhe fizeram este contrato é para cumprir. Agora o clube e eu, se não fosse pedir muito, gostaríamos que o rapaz jogasse de acordo com o contrato. Mas ele gosta mais do estilo Jeffren, que tem contrato de craque mas joga tipo flop. De qualquer maneira, tem de ser integrado e jogar. Só mais uma vez.

Rojo. Acabou-se a brincadeira de jogar a central. És lateral esquerdo. Quem tem Dier, Ilori (se não for parvo), Fokobo, Mauricio, Tobias ou Nuno Reis para jogar só no campeonato e lutar pela Europa, tem os centrais fechados. Rojo só precisa de jogar ao meio se não existir mais ninguém. É o nosso melhor lateral esquerdo. Tenho dito.

Montero e Cisse. O colombiano ontem foi para fogueira e só sai quando marcar dez golos seguidos. O Cisse tem de aprender, mas também já está queimado. Quando o Slimani falhar um golo de caras vai ter com eles. 

Adrien e Rinaudo. O 23 quer jogar este ano, ainda bem. O 21 quer ficar no banco, é que o W. Carvalho não está dar muitas hipóteses. Eu aprecio bastante o Rinaudo mas...


 Falta muito trabalho. Está época é mesmo para aprender. 

Se fosse possível, o nosso onze desta época seria:

GR: Rui 
D: Cédric, Dier, Ilori e Rojo;
M: W. Carvalho, Adrien e A. Martins;
Av: Capel, Wilson e Montero.

Desculpem lá a minha loucura. 

Agora vamos ver qual é a opinião do Leo Jardim.


Saudações Leoninas 


Comentários

  1. É verdade. É difícil aceitar ter 6 oportunidades de golo, dar um banho de bola na 1ª parte, o braguinha jogar sempre com o autocarro à frente da baliza e perder o jogo. O Rojo ontem provou, mais uma vez, que NÃO É D. CENTRAL. Posto isto com a Fiorentina lá estaremos a apoiar a equipa e o grande Sporting! SL

    ResponderEliminar

Enviar um comentário