A meio da semana...

A principal preocupação dos clubes nestes últimos dias, é transferir os jogadores excedentários. 

Hoje ficámos a saber que o Diogo Salomão renovou. Sempre pensei que este rapaz podia dar mais e que o empréstimo foi má ideia, pelo menos no segundo ano. Devia ter voltado para rodar na equipa B. Penso que precisamos de quatro extremos, e só temos três (Capel, Wilson e Carrillo). Mas agora fica a dúvida.

Capel sai? Bruma não renova? Salomão vai saltar entre a equipa A e B

Se Bruma renovar ficamos com um extremo a mais, apesar de acreditar que este rapaz vai jogar na B para recuperar ritmo. Se renovar.

Também ficámos a saber que o André Santos rescindiu. Em principio o Sporting ficará com 50% do passe. Tenho pena desta saída. Acho que falta aquele "click" para as coisas funcionarem melhor. Que tenha sorte.

Labyad.

Andava a tentar fugir deste assunto. O jogador assinou o contrato da sua vida e não quer sair do Sporting. 
Estive a ver uns vídeos do tempo pré-Sporting e sinceramente não vejo um futebol que me deixe cheio de vontade de o contratar. Percebe-se que é um jogador acima da média e que pode evoluir muito, mas parece que falta algo. A minha grande pergunta ao jogador é:

Qual é a tua posição? 

Se o mister achar que pode render, fica. Se não, deve transmitir ao presidente que o jogador está na lista de dispensas.  

Vamos aguardar pelas decisões.

O mais importante é que já estão vendidos 40 mil e 100 bilhetes. Alvalade cheio para aplaudir seja qual for o resultado, é o que faz falta.



Saudações Leoninas


Comentários