Tanto para dizer...mas apresentação é já no Sábado!

Foi um belo fim de semana onde a equipa A se mostrou frente ao Penarol e a equipa B mostrou o grande talento contra o Benfica B+ e Estoril, creio que podemos ficar descansados.

Depois de uma semana louca posso finalmente escrever. Mas com vontade de gritar alto que a nossa equipa pode fazer algo bonito esta época. 

Enquanto acompanhava a Taça de Honra, fico a pensar no que veio Mauricio ou Jefferson fazer para o Sporting. Mas vou com calma. Um passo de cada vez e vamos dar tempo ao tempo.

Finalmente, chegou o ponta de lança. Montero. Mais um colombiano para o campeonato português. Espero que tenha tanta qualidade como os outros. Se existir uma boa adaptação, temos avançado, suplente e reserva. Até podemos jogar com dois avançados.

Quero também dizer que discordo completamente da compra ou pedido de empréstimo de DD. Cédric, Esgaio, Dier ou o Riquicho (um pouco fraco). Creio que não são precisas mais soluções.

Enquanto escrevo, fala-se de um Gerson. Vamos lá ver.


Para acabar, tenho de falar daquele rapaz que anda a ser mal aconselhado. Não posso concordar com o papel de vitima. Chega. Não o quero ver vestido de verde. O Leonardo Jardim pode estar de braços abertos, mas os sportinguistas não. Se realmente não tivesse contrato, não tínhamos propostas. Que se vá. Se por acaso ficar, merece um grande castigo.

A melhor noticia é que no sábado o Eulevezinho vai estar em Alvalade.

B17. Com um leão de 8 anos. Vamos ver a festa.


Vamos encher Alvalade e fazer barulho para os nossos jogadores perceberem que queremos ganhar sempre!





Saudações Leonina
Até Sábado.




Comentários