Apresentação 2013/2014: Sporting 2 - 0 Real Sociedad

Foi um bom jogo para a família sportinguista!

Adorei ver os olhos do primo, como os meus, completamente loucos por estar perto de tantos leões. 

Fiquei triste porque ele me disse que gostava muito do Ricky. Mas não fazia mal porque tem o Patrício e o Capel. E quando estes dois foram apresentados aquilo é que foi um sorriso. 

Lá me foi perguntando quer era este ou aquele, mas quando foi golo isso não interessou. Deu um salto e gritou tanto como eu.

No segundo golo, por pouco fez voar as batatas da mão. 

Foi bonito. Gostaste? Respondeu que sim com um grande sorriso.



Sobre o jogo,

Gostei de ver que o Cédric mostrou disponibilidade. O Adrien parece mais leve. O André Martins quer ser titular. O Labyad tava encolhido. O Dier é titular absoluto a central.

Falta muito trabalho. A construção pareceu-me muito lenta. 

Dos reforços não falo. Só em Setembro, quando não existir volta a dar.

Quero falar de um jogador: William Carvalho.

Este rapaz teve um grande pulmão. Falhou uns dois passes se tanto. Tentaram fazer falta ao rapazinho, mas ele não caiu. 21 anos de classe. O Rinaudo que se cuide. Este rapaz quer mais que o banco. 


PS: O Elias vem hoje dizer que tem ordenados em atraso, peço desculpa. Acredito que tudo será pago. Fica no Flamengo. Não precisas de voltar.

PS2: Quero aqui pedir desculpa ao Pizzi. O rapaz queria ficar em Espanha, por isso assinou pelo Benfica.

PS3: O Bruma pode ficar resolvido esta semana. Espero bem que sim.

PS4: Só para descontrair...O Bayern M. perde e o Thiago é que leva a chapada. Ok Guardiola!








Saudações Leoninas

Comentários