O meu silêncio é...

...igual ao do nosso clube.

Esta semana a única noticia séria foi o comunicado emitido para colocar algumas pessoas na ordem. 

É preciso fazer entender de uma vez por todas que o trabalho que está a ser realizado, diz respeito ao clube, sócios e adeptos.

Nota-se a cada notícia  a sua "falsidade". Andam claramente a "pescar".

Jogadores novos, arrufos e o que me deixa triste é que alguns dos "colegas informativos" no Facebook alimentam toda a essa especulação. 

 Financeiramente estamos mal. Desportivamente é uma época a nunca repetir e para não esquecer. 

Vamos falar das modalidades e escrever as nossas ideias sobre o que deve a direcção fazer. Não vamos copiar mau jornalismo ou responder a hipócritas. 

Dois exemplos,

"A relação não foi muito boa. O que falhou? Nada. Continuo a pensar que a decisão de manter a Imprensa fora do avião da equipa e do centro de treinos é a correta. Não pôr a jogar os vossos meninos queridos é o correto. Creio que as minhas decisões foram as corretas" retirado de abola.pt

Esta é a resposta de Mourinho sobre a relação com a comunicação social. O Sporting tem de aprender este "jogo".

http://ocacifodopaulinho.wordpress.com/2013/05/03/de-filha-para-pai/

Creio que ninguém deixou passar este texto. Obrigado ao Cacifo por mais um post que nos deixa arrepiados. É para isto que vamos ao futebol. 


Para hoje,

os meus amigos rivais que me perdoem mas ainda não é esta semana que podem ser campeões. Preciso da derrota do Nacional para ficarem arrumados. 

Amanhã,

jogo da época? Parece-me que sim.


Comentários