Adeus Jesualdo! Olá Leonardo! Limpo ou Sujo?

Retirado de: abola.pt

Jesualdo Ferreira. O que foi só foi campeão no Porto. O que tinha deixado o Boavista para trás. O que foi rejeitado por Mourinho. 

Jesualdo Ferreira chegou ao Sporting para coordenador técnico, mas todos sabíamos que na realidade ia treinar. E começou tarde.

Ficámos em 7º lugar. Não vou estar aqui com estatísticas como noutros sites ou blogues. Provavelmente o terceiro lugar poderia ser nosso. 

Parece-me que há muito tempo a decisão estava tomada. Foi escolhido pela direcção anterior com poderes que esta direcção não pretendia que tivesse. 

Uma coisa é certa, o único treinador capaz de nos colocar a jogar futebol foi Jesualdo. Sabe muito sobre futebol e quem diz:

"Aprendi a gostar do Sporting, de facto não é difícil... Foi uma benção de Deus treinar este clube", e "O que nos afastou não foram questões financeiras, nem questões de poder e estou triste com esta decisão que tomei. É dos momentos mais difíceis da minha carreira mas igualmente um momento de honestidade", retirado de sporting.pt

Merece o nosso respeito.

Obrigado professor. Tenho muita pena de não continuar. Mas no fundo, até entendo. Muita sorte ou boa reforma.

Retirado de: sporting.pt


Leonardo Jardim. O homem despedido na Grécia porque apostava em resultados e não em exibições. Sem derrotas e no 1º lugar com bastantes pontos de avanço, foi mandado embora. Já desde o Beira-Mar que mostrou o seu potencial. 
Espero que cumpra os dois anos. O Eulevezinho gostava de festejar um troféu na próxima época. Mas calma, vamos deixar trabalhar quem sai da Academia por volta das 2h da manhã todos os dias.


O presidente anunciou mais novidades. Vamos esperar.

Queremos um Sporting mais forte e unido. Nota-se diferença. Pelo menos com a comunicação social. A próxima época vai ser esclarecedora. 

Saudações Leoninas



PS: Sem querer criar guerras, mas o adjectivo "Limpinho" não deve aparecer tão depressa no futebol português. Sujo é o mais correcto. 
O nosso clube começou mal e mal terminou, mas não existe 7º lugar tão mediático ou importante por esse mundo a fora. É como se diz, o peixe morre pela boca. Ou outro animal qualquer. Vocês sabem do que eu estou a falar. 


Comentários