A sondagem, Dúvidas, Aldrabices e um Sir

Temos de ser sinceros. 

A Liga Europa está mesmo quase a ficar fora do nosso alcance.  A equipa tem de fazer 6 pontos e depois logo se vê (ou acaba já este fim de semana).

Vamos começar a pensar no próximo plantel.

Na sondagem (que correu mal porque já tinha 18 votos marcados e de repente desapareceram) Boulahrouz e Jeffrén dominaram. 

Estes garantidamente vão embora. E quem mais?

O Adrien também me parece que está a mais. Prefiro o André Santos. 
O Carrillo anda a brincar. Se sair tenho pena, mas...
O Schaars vai sair. Veio para jogar na Champions. Parece desiludido.

Vou ficar triste se Capel, Rojo ou Rinaudo tenham de sair. Parece-me que serão fundamentais para a recuperação. 

Depois temos Viola. Não sabemos bem que dizer sobre ele. 

Sportinguistas, comecem a pensar já no próximo plantel, para mim 23 jogadores.

GR: 2 
DD:2
DC:4
DE:2
MDF: 2
MC:4
Nº 10:1
Extremo:4
Av:2

A Equipa B pode complementar. 

As aldrabices que todos os dias surgem na comunicação social deixam-me aborrecido. Só podemos acreditar no que ouvimos directamente dos agentes do clube.

No dia 1 de Junho quero que o presidente tenha a sua equipa composta. Acredito que já exista trabalho de bastidores. 

Não quero acreditar que existam sportinguistas que queriam o Cajuda, ou o Carlão, ou o Edinho, ou o Nelo Vingada ou o Carlos Q.

O treinador é o Jesualdo. Espero que continue. 




Retirado de: guardian.co.uk

 Ontem não tive muito tempo para escrever, mas fiquei a pensar. Fosse eu um adepto britânico do ManUnited, ontem estava em choque. 26 anos de Sir Alex.

Este senhor recuperou o clube até ao topo. Ninguém esquece a final de 99 da Champions. 

Um grande campeão, The Boss.



PS: Fico um pouco desiludido, digo, ficarei desiludido se o Jorge Cadete ficar a trabalhar no clube. Tivemos a fase em que se fartou de comentar. Agora temos a explicação, numa entrevista que pode ser lida aqui. Deixo apenas uma parte:

"Apesar de ter representado o Benfica durante cerca de um ano, Jorge Cadete sempre assumiu ser «leão» de coração, embora sem protagonismos. E confessa a vontade de servir o nosso Clube. “Não gosto de estar constantemente a aparecer e a dizer que sou sportinguista. Não preciso de andar com um cachecol do Sporting para mostrar que gosto do clube. Claro que tenho pena de nos últimos anos não ter tido oportunidade de trabalhar no Sporting. Ou melhor, de servir o Sporting, fazendo algo de útil”, confessa." retirado de sporting.pt

Comentários

  1. 1- opinioes divergem de individuo pra individuo, logo, Jesual sai fora do Sporting..Andre Santos nao o quero nem morto, prefiro Adrien.
    Rojo tb nao eh jogador para o Sporting, Boulah fora com ele..vou esperar q carrillo e viola sejam titulares, sera sinal q deram o boom..

    cadete fora do Sporting, gajos q festejam euforicamente golos marcados contra o Sporting, qd o golo nem foi dele e ele fez finca-pé de q o golo foi marcado por ele contra o Sporting ( estando ele a jogar pelos lampioes ), eh sinal de q esteve se marimbando para o Sporting naquele momento.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário