Sporting 3 - 2 Moreirense (Capel g.p, Ricky e Viola)

Para começar...irra!!!!

Que raiva!

Vocês querem matar os sportinguistas? De qualquer maneira continuem assim.

Aos 90 minutos comecei a escrever o post. Dizia que apenas só amanhã podia escrever.

Viola marca golo e dá a vitória. Que loucura.


De inicio,

a defesa titular é um erro. O Miguel Lopes não pode jogar a defesa esquerdo, porque não o é. Hoje contra o Moreirense aguentámos. Na próxima jornada não sei.

Quando Rojo passou para a esquerda a equipa soltou-se mais. É este o nosso lateral.

Na primeira parte, dominámos a partida em posse de bola. Apenas com duas oportunidades, o que é muito pouco, marcámos o 1-0 por Capel de penalti.

Retirado de: dn.pt

E foi isto.

Ao intervalo o momento mais bonito, a senhora Lurdes foi congratulada com uma camisola sendo a sócia nº 6 e com 90 anos.

Retirado de: comunidade.xl.pt

Começa a segunda parte.

Quando o Sporting é obrigado a controlar o jogo, sofre um golo ridículo de Ghilas.

Se for possível, pretendo que o Sporting compre o passe deste jogador. O ano passado brincou com o Polga. Este ano goza com os nossos defesas. Espero mesmo que passe a ser nosso jogador para acabarmos com isto.

O Sporting não vai abaixo e chega ao 2-1. Ricky outra vez. Após uma recuperação e passe de Ilori, Cédric (Que bem lhe fez o banco. Ganhou o lugar) vai à linha e faz o centro para o golo. 

Retirado: record.xl.pt

Mais uma vez, quando devemos controlar o golo, sofremos um golo de cabeça de Aníbal. No meio de dois jogadores do Sporting. Isto não pode continuar a acontecer. Espero que passem horas nas próximas duas semanas a treinar estes lances.


Os adeptos desesperam, a cabeça começa a pensar em muita coisa ao mesmo tempo.

Jesualdo Ferreira sem medo tira um lateral e coloca Viola dentro de campo. Todos desconfiamos.

Ao minuto 92, a estrela de Braga chega a Alvalade. Golo de Viola. Depois de mais um passe de Ilori, Ricky cabeceia para o meio e Viola de forma estranha marca golo. 



 Explosão de alegria. 

Acaba o jogo e mais uma vez no final ganhámos. O coração bate a grande velocidade e é preciso conter os gritos que queremos dar, para respeitar os vizinhos ou as restantes pessoas no café.

Vencemos três partidas consecutivas. Isto para o Sporting é mau, mas para este ano é brilhante. 

Mais 3 pontos para a Europa. Antes do terceiro golo mandei uma mensagem a dizer que já não acreditava. Mas o Viola depois da entrevista desta semana, decidiu ajudar.

Sobre a arbitragem, tenho de deixar uma nota. Acho estranho como o amarelo foi dado ao André Martins. Não se lembrou de dar ao Ricky. Se fosse o da semana passada tinha sido pior. 

Vencemos. Vamos lá ver como acaba a jornada. 

Para acabar,


Retirado de: dn.pt

Augusto Inácio deu o primeiro Sporting campeão a muitos de nós. Foi maltratado no nosso clube pelo Sr. Luís Duque. 
Sempre me pareceu uma pessoa séria, e que merecia mais respeito. O Moreirense melhorou desde que pegou na equipa. 
No próximo ano vai ser dos nossos, mas hoje podia ter-nos roubado pontos. Gostava que a comunicação social tivesse mais respeito por este senhor. 

Um pedido do Eulevezinho,

Jesualdo Ferreira é o nosso treinador. Passou pelos rivais, foi odiado por nós em alguns momentos, mas merece respeito. Gostava que ficasse. 

Retirado de: record.xl.pt

PS: Gostei da conferencia de Jesualdo. Principalmente sobre o Viola.

PS2: Como evolui Ilori. Cada vez mais forte e a calar os adeptos, eu incluído, que o criticavam desde aquela estreia com a UD Leiria. 

Comentários

  1. O blog Sporting na Alma, está á procura de leões com alma para fazer parte da equipa do blog.
    Se alguém estiver interessado em fazer parte do blog, escrever sobre o nosso Sporting e expressar as suas opiniões, passe por www.sportings.blogspot.com e deixe um comentário para entrar na equipa do SnA.
    Saudações Leoninas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário