Próximo Jogo: Benfica - Sporting

Lista de convocados:(1)

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;

Defesas: Miguel Lopes, Boulahrouz, Rojo, Tiago Ilori, Joãozinho e Eric Dier;


Médios: Schaars, Rinaudo, Adrien Silva, Capel, Carrillo, Labyad, André Martins e Bruma;


Avançados: Viola e Ricky van Wolfswinkel.


Por ser o jogo que mais custa a perder e o mais saboroso de vencer.
Por ser aquele dia em que o meu Pai benfiquista me liga antes do jogo para nos rirmos um pouco.
Por ser aquele dia em que o meu avô, que me ensinou a ser do Sporting, me diz que vamos vencer.
Por ser necessário para limpar a cara e ganhar força para um final forte.
Porque o Rio Ave perdeu, o Nacional vai empatar com o Maritimo e o Vit. Setúbal vai ganhar também.

O meu onze é:

GR: Rui Patrício;

D: Miguel Lopes, Ilori, Dier e Rojo;

M: Rinaudo, Schaars e André Martins;

Av: Labyad, Ricky e Capel.


Todos juntos, vamos lá apagar a Luz.





Desculpa pai, hoje tem de ser para mim e para o Avô.




Saudações Leoninas



(1): www.sporting.pt

Comentários