O dia das conversas ridículas!

Depois de ver o post que o blogue Visão de Mercado hoje dedicou ao Sporting, fiquei com ideia que deve mesmo existir um grupo organizado que gosta de dizer mal, porque sim.

Depois aparece o Paiva dos Santos a dizer que as rescisões seriam benéficas para o clube. Mas que é isto? 

O tempo de antena para estas pessoas que se dizem do Sporting, tem de acabar. Estou farto de ler que o presidente não aguenta dois meses.

O nosso dever é ajudar o clube a ultrapassar a sua pior crise de sempre. Isso é possível com união. 

Não podem ver um microfone e lembram-se logo de atacar tudo e todos. 

Chega! 

O vosso desejo é acabar com o Sporting? Querem deitar abaixo quem tem vontade de ajudar, com ofensas? Pedir aos vossos amigos que não facilitem em negociações? 

É esta a vossa imagem, se não for assim, tratem de a limpar. Pelo bem de todos. 

Não se cansam de ver os comentários de "gentes" que devem bastante à inteligência e que apenas andam neste mundo a gastar recursos? 

Eu estou cansado. Mas não são os adeptos dos outros clubes que me estão a preocupar neste momento. São os nossos. 

Se não querem mais gritar bem alto o nome do Sporting, esqueçam. 

Desapareçam e deixem de apoiar e de mal dizer. 

Estou cansado de tantos comentários despropositados. 

Mesmo que o presidente apenas aguente dois meses, não vamos apoiar? Ou queremos que os "senhores do antigamente" venham mandar no clube?

Vamos unir-nos! 

Esforço e Dedicação meus senhores!  

Saudações Leoninas

Comentários

  1. Essas gentes não fazem falta ao Sporting. Mas, o clube é enorme e não isso que vai deitar a baixo. Esforço, dedicação e devoção. Só assim se vai chegar à Glória.

    ResponderEliminar
  2. São essas pessoas que atacam tudo e todos para criar instabilidade e confusão e que não contribuem com nada de positivo, nem em termos de ideias, nem soluções, para ajudar em tempos de crise, por isso ajudavam e muito se desaparecessem duma vez por todas. O que me leva a pensar, é que essas pessoas nao são do Sporting de certeza absoluta, e estão lá apenas para "mamar" e usarem o clube para proveito pessoal, tanto para publicitarem talvez os seus negócios e de certa forma também para criarem contactos para futuras cunhas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário