As modas de início da semana

Capel vai para o Marselha.

Jeffrén para o Everton.

Rojo para a Lazio.

Viola para o Belenenses.

Dier para o Real Madrid.

Ilori para o Barcelona.

Bruma para o ManUnited.

Se a comunicação social pode avançar estas notícias eu também posso. (São apenas invenções minhas, ok?)

Espero que tenha sido uma boa segunda feira.

Deixo abaixo a mensagem do presidente.

"Caras Sócias e Sócios,

Quero agradecer-vos a resposta que deram ao nosso apelo para estarem presentes em Alvalade, no passado sábado. Foi, sem dúvida, um belo dia em família, onde se respirou alegria e unidade. A vitória alcançada reflecte o crer e a entrega que queremos em todos os jogos até ao apito final.

Mas temos que ter sempre presente que a humildade e a concentração não podem ser descuradas. O rigor tem que fazer parte de toda a nossa acção.
Voltámos a vencer, o que é muito bom, mas temos que ter consciência que foram apenas mais três pontos e ainda nos faltam cinco finais. Temos que estar todos juntos com a equipa e sermos o 12º jogador já no próximo jogo.

Mas este fim-de-semana desportivo trouxe-nos, felizmente, outras alegrias: as vitórias do futsal, a fazer o pleno em todas as categorias e a manter-se na liderança dos benjamins aos seniores.
No hóquei patins, a importante vitória alcançada permite-nos olhar para o futuro dependendo apenas de nós próprios.

Quero ainda salientar a vitória no Rugby, que possibilitou a passagem às meias-finais, e o apuramento para a fase intermédia do nacional feminino da 2º divisão, da equipa sénior de basquete.

Quero deixar também uma palavra de apreço e incentivo a todos aqueles que nos representaram nas diferentes modalidades.
O próximo jogo em Alvalade vai ser de festa: iremos celebrar o facto de termos atingido os 100 000 sócios. Vamos abrir as portas a todos os sócios com as quotas em dia, bastando para tal irem à bilheteira e levantarem o respectivo bilhete, permitindo-lhes assistir ao jogo e a um 
conjunto de iniciativas e animações.

Pelo nosso lado, continuaremos com o máximo de rigor e empenho a cumprir o nosso programa e a introduzir as reformas necessárias, cujos efeitos práticos se começam já a fazer sentir.
Viva o Sporting Clube de Portugal!

Saudações Leoninas e um abraço,
Bruno de Carvalho
Presidente do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal e da Sporting, Futebol SAD

Retirado de  sporting.pt



Saudações Leoninas!


Comentários

Enviar um comentário