A noticia do D(aniel)ia!

Antes de mais, obrigado ao Cacifo Do Paulinho pelos links abaixo.


Gostava que todos os sportinguistas conseguissem ler esta entrevista.

O objectivo não é elevar o nome de Daniel Sampaio ao estatuto de herói. Não podemos esquecer que deixaram passar dois anos.

Esta entrevista prova mais uma vez quem fazia parte da continuidade. Quem quer mandar no clube e o que queriam para nós.

Ficheiro:José de alvalade.jpg
Retirado de:http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Jos%C3%A9_de_alvalade.jpg


O Sporting Clube de Portugal foi um sonho de José de Alvalade. No dia 8 de Maio de 1906 disse:
 "Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
A sua fundação foi definida a dia 1 de Julho de 1906 (e desde sempre foi sonho meu). 
O clube foi formado para encontros sociais, mas José de Alvalade quis mais. 
Para saberem mais sobre a nossa história podem ler aqui.

Existiram pessoas que não concordavam com as ideias do José de Alvalade. 

Hoje em dia também. 

O Sporting é um clube para todos e não para a elite. Todos gritamos "Viva o Sporting" da mesma forma.

Vamos acabar com esta tentativa de destruir o nosso clube e reerguer a nossa honra. 

"O Mundo sabe que
Pelo teu amor eu sou doente
Farei o meu melhor
Para te ver sempre na frente
irei onde o coração me levar e sem receios
Farei o que eu puder pelo meu Sporting"

Retirado de: sporting.pt







Comentários

Enviar um comentário