Sporting 0 - 0 FC Porto

Antes de começar, dois pontos:

- Obrigado Ricky. Não chegavam já os penaltis falhados. Eu até perdoava uma perdida num jogos destes em que estás sozinho, mas duas? Vai para casa, dorme, e no próximo jogo fica no banco. 

- André Carrillo, para mim tens tudo para ser melhor que o Nani. Digo e afirmo. Um dia quando o teu cérebro desenvolver, e perceberes que tens de jogar bem sempre e não 10 minutos quando apetece, vais ser um bom jogador. Era só fazer um passe bem feito.


Foi um jogo de equipa pequena com uma equipa grande. 

Tenho de pedir desculpa ao Ilori, por que fez um belo jogo, em cima do Jackson e usou tudo o que sabia, Até cortes de calcanhar valeram. Muito bem. 

Tenho de pedir desculpa também ao Jesualdo. Mas antes de continuar vou ouvir a conferencia de imprensa. 

16 minutos depois..

Foi uma entrevista animada. Jesualdo está aborrecido com a expulsão ridícula. Eu não quero atacar ninguém, mas já disse aos meus amigos que se o Jorge Jesus, treinador que eu gosto bastante, ainda não foi expulso quando passa os jogos a correr na linha lateral, mais ninguém pode ser. 

Seguindo, 

Mister Jesualdo. Peço imensa desculpa. Esta história do Eric Dier jogar no meio-campo foi uma surpresa, e o rapaz jogou muito bem. Ele e o Rinaudo. O Adrien foi o passarinho habitual.

Pela conversa do mister, vejo aqui outro Miguel Veloso. Este rapaz joga em todo o lado.

Confiança.

Esta é a palavra-chave para o plantel. Na semana passada foi uma vergonha o que se passou com Estoril, mas hoje, puxaram todos para o mesmo lado e conseguiram jogar futebol. 

Tenho a certeza que o nosso futuro está garantido. Espero que o próximo presidente não estrague o que aí vem. 

O Fabrice merece parabéns porque entrou a frio e sem medo, tal como Labyad, deu o que tinha.


Sobre o árbitro,

quis ser artista. Expulsou o Rojo quando ele bateu no Rinaudo e o Jackson se atirou contra eles. Também gostava que tivesse exibido mais uns cartões amarelos aos jogadores do FC Porto. E não percebo a sensibilidade deste senhor. Expulsa o Oceano e o Jesualdo, mas o Fernando que lhe disse tudo leva um amarelo. Mas isto é tudo normal. 

O Sporting não ganhou porque o Ricky não quis marcar golos, nem de penalti quer. 

O Sporting não perdeu porque tem um grande guarda-redes, que esqueceu o jogo anterior e voltou ao seu normal.

O Sr. Paulo Baptista não influenciou o resultado. Só quis aparecer.


Espero que seja quem ganhar as eleições, mantenha Jesualdo Ferreira no banco.


Para a semana, contra a Académica o treinador vai ser o médico. Porque se for o Marcelo Boeck, ele para além de partir bancos parte mais qualquer coisa.



Comentários

  1. Ora bem ora bem ora bem! O Ricky tá estoirado! Mas ninguém vê isso... não pode com uma gata pelo rabo. A confiança que tem é 0. Não sei para quê que andam a renovar contratos com um tal indiano se não joga e mantêm um avançado cansado e sem confiança a jogar há não sei quanto jogos no 11. Não sei porquê que continua um tal Rubio na B quando mantêm um avançado cansado e sem confiança no 11. Será que tem alguma clausula que o obrigue a ser convocado? Tirou-me do sério hoje. Mas continuo a dizer que a culpa não é dele! É de quem o mete a jogar sabendo o estado em que ele anda. O Dier no meio campo foi uma surpresa também! Jogou bem. O Fokobo: atirado ás feras depois do Rojo ter sido expulso por ter levado uma canelada do Rinaudo. Mostrou ser mais central que muitos que lá estão. Bruma: Vai valer muito mas muito quando tiver mais maduro. Carrillo: tem juízo e joga à bola que é para isso que te pagam! Capel: Se o arbitro fosse outro amarelava meia equipa do porto. Mas não é o Capel do ano passado ...de resto nada tenho a dizer. Só deixo duas perguntas: quem vai ser o ponta de lança no próximo jogo? Rubio? Chamuças? (que nem na B joga vá-se la saber pq?) Bruma? Carrillo? Esgaio? E quem vai orientar a equipa no banco? Um dos preparadores? O Paulinho? O Marcelo? O Médico?

    ResponderEliminar
  2. injustas as críticos sobre o ricky, enfimm

    ResponderEliminar
  3. O Ricky é totalista. Realmente está cansado fisica e psicológicamente. Merecia dois jogos no banco, pelo menos, até pode entrar, mas é diferente. Assim vai levar-nos à loucura. Eu acredito que é um bom nº9, mas agora está mal.

    ResponderEliminar
  4. Ricky = bom número 0. Não o quero no meu Sporting, até já prefiria ver o Rubio ali do que aquele falinhas mansas que não assusta os defesas do Estrela de Vendas Novas. E a culpa dele estar no estado em que está é dele.

    Pedro de Morais

    ResponderEliminar
  5. Ele está tão esgotado com o jogo como nós com ele. Eu acredito neste rapaz. Mas precisamos de quem o ponha no banco, para ele mostrar vontade de sair!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário