Bruno de Carvalho, o presidente!

"O Sporting Clube de Portugal nasceu de um sonho de alguém que se lembrou de fazer um clube desta dimensão. Também eu tive um sonho e passados 35 anos da primeira vez que estive no Estádio José Alvalade, é um prazer estar aqui como presidente do Sporting Clube de Portugal".






Depositámos as nossas esperança neste sportinguista. Era o candidato favorito do Eulevezinho.

Está na hora de terminar com a questão politica e pensar no clube. Bruno de Carvalho chega com dois anos de atraso. Já em 2011 a maioria dos sportinguistas o pretendia para presidente. 

Existiu uma tentativa de elevar todos os pontos negativos da sua vida. Seja quem for o presidente, sabe que é uma altura muito complicada, mas é preciso coragem e determinação. O futuro do Sporting está nas suas mãos. 

Temos de ser pacientes, mesmo quando ficarmos em 3º, 4º ou 5º lugar. É preciso calma quando as bolas batem nos postes e os penaltis não são marcados. Quando a defesa falha uma única vez empatamos aquele jogo, não podemos querer crucificar jogadores. (uma ou duas vezes, se forem 4/5 vezes seguidas ficamos aborrecidos!)

"Vamos trabalhar para construir e construir para ser sustentáveis, de modo a que aconteça a mudança que necessitamos".


Entramos no período de união necessário em que remamos todos para o mesmo lado, o regresso à grandeza do Sporting Clube de Portugal.

"São a nossa grande força e demonstraram que interna e externamente, o Sporting está vivo. Somos e sempre seremos um clube dos sócios e para os sócios e um Clube tão grande como os maiores da Europa, com esforço, dedicação, devoção e a glória que é nossa por direito"

Este foi o seu agradecimento e promessa.

Ficamos à espera. Venha o futebol! Na segunda vamos a Braga vencer!

Saudações Leoninas.


Fonte: www.sporting.pt 

Comentários