Sporting 0 - Maritimo 1


Eu estive em Alvalade. 

Vi famílias, filhos e filhas com o pai e mãe. Avós e netos. Namorados e namoradas.


Não me apetece falar sobre este jogo, é que hoje o Diego Capel fez-me quase ter um ataque. 



Esta foto foi tirada depois de Carrilo aos 79 minutos querer fintar mais 79.567 jogadores antes de rematar.







E esta foi quando ouvi o apito final, e na bancada abaixo se gritava:

"Uma vergonha, vocês são uma vergonha"


Só para acabar três dicas:

- O Capel pode ser substituído, principalmente quando o Bruma está a jogar melhor e tem 18 anos;

- Se possível, não desçam de divisão. Gostava de ver pelo menos mais um projecto de um presidente para ver se tenho razão ou tenho de pedir desculpa a um ou dois amigos;

- É muito triste em Alvalade ver a cara dos adeptos quando o Patrício sobe a área duas vezes para tentar empatar com o Marítimo. À espera de um milagre, como no filme.







Comentários