Os candidatos da verdade

Bruno de Carvalho

Retirado de: http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=4&did=87614


Deste candidato espera-se muito, tendo sido o mais votado (nº de sócios) das últimas eleições. É o que está mais pressionado. Esperamos investidores e sangue-novo.

Dias Ferreira

Retirado de: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=688334

É alguém do passado que conhece o Sporting. A meu ver, dos pré-candidatos é o que melhor conhece o clube . Ainda ontem foi possível ver no Dia Seguinte, na SIC Noticias, a forma como falou da actualidade e de como o clube não pode cometer os mesmos erros. Porque não tem financiamento para os fazer. Talvez é o que esteja mais perto da continuidade. Sozinho, não acredito na sua vitória. Fazendo parte de uma lista, a história é diferente.


José Couceiro

Retirado de: http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=597293&tm=45&layout=158&visual=49

O pré-candidato mais surpreendente. Confesso não estar à espera deste nome. Pelo menos para presidente. Sou sincero. Não acredito que esta hipótese avance. Só terá força se tiver uma grande lista atrás. Vamos aguardar serenamente até dia 21 de Fevereiro.


Pedro Baltazar

Retirado de:http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=358316&rss=1

É o candidato da gestão. Não acredito que seja o presidente do clube, mas sim o responsável pela SAD. Tal como Dias Ferreira, Pedro Baltazar ganharia força aliando-se a uma lista completa. Poderá ser a melhor solução para a gestão económica que o nosso clube precisa. 


Carlos Severino

Carlos Severino (foto ASF)
Retirado de:http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=380785

O primeiro candidato assumido, pelo Movimento SOS - Salvar o Sporting. O seu projecto é  que todos os sportinguistas ambicionam. Resta saber se é válido ou não passará de fogo de vista de um sportinguista de bancada.



As perguntas para todos os possíveis candidatos são: 

Como recuperar financeiramente o Sporting, mantendo a equipa de futebol profissional forte, para pelo menos lutar pelo pódio?

- Após a reestruturação financeira, vão ser accionadas medidas para evitar que esta situação se repita?

Vamos aguardar. Entretanto esperemos que o equipa de futebol profissional se mantenha afastada do processo, e que ganhe os jogos.


Saudações Leoninas  



Comentários

  1. Atenção que DF com apoio de investidores, como referiu no programa DS é um forte candidato, só precisa de não convidar cómicos para a sua lista. Penso, também, pelo conhecimento que tem do futebol (sindicalista, DD e treinador)e do Sporting, José Couceiro pode vir a ser um fortíssimo candidato. S.L.

    ResponderEliminar
  2. Realmente poderá ser Couceiro o candidato surpresa. E realmente DF pode ser a figura presidencialista necessária. Com a equipa certa....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário