O dia da claque

Estamos mais calmos.

Até as nossas claques deixaram uma mensagem de serenidade, apesar de não disporem dos melhores oradores. O que conta é a intenção.

Fica abaixo a mensagem.


“Perante a demissão dos Órgãos Sociais e marcação de eleições para 23 de Março, as claques aqui presentes esclarecem que se vão manter à margem do processo eleitoral, independentes e fiéis apenas ao Sporting Clube de Portugal. Não apoiaremos soluções, candidatos ou tendências, apoiaremos, apenas, e como sempre o fizemos, o Sporting nas suas várias modalidades.
Aproveitamos para informar que, já após a demissão dos Órgãos Sociais, solicitámos uma reunião com o Clube de modo a perceber melhor a situação do mesmo. Ficámos, assim, a par do contexto do Sporting, das obrigações de cerca de 25 milhões de euros a cumprir até final da época, entre outros pormenores importantes para nosso esclarecimento e dos nossos membros associados do Sporting, nos próximos tempos.
Reiterando a nossa independência relativamente ao processo, esperamos eleições positivas, esclarecedoras e que sobretudo permitam, com o seu resultado, a união e perspectivas de futuro que todos desejamos para o Sporting.
Terminamos afirmando que já no próximo domingo marcaremos, como sempre, presença em Alvalade para apoiar a nossa equipa de forma incondicional, convidando todos os sócios e adeptos como nós a fazer o mesmo, no futebol e restantes modalidades, pois é precisamente neste momento que sentimos que o Sporting mais precisa de nós.”(1)


Apoiar. 

É mesmo para isso que as claques servem. Se estão aborrecidas com o mau aproveitamento da equipa, mostram tarjas e não apoiam ou assobiam. Têm esse direito. 

Mesmo não assumindo um candidato, mal ou bem vão demonstrar o seu apoio. No dia 23 de Março, seja quem for o vencedor, não poderão permitir o que se passou à dois anos. Terá de ser aceite. 

Precisamos de um Sporting unido. 

Espero que apenas três listas se candidatem. Acredito assim que podem ser criados grupos de trabalho sérios para devolver a glória ao nosso clube.

Vamos respirar um pouco e esperar.


Retirado de:http://www.abola.pt/



Estou farto de ver esta imagem sempre que acedo ao site referenciado. Devia ser colocada no balneário para provocar sentimentos de revolta aos jogadores. Tal como algumas capas de jornais. Esqueçam eleições, façam o vosso trabalho, isto se acham merecer continuar de verde e branco com um leão ao peito. 



Saudações Leoninas









(1): http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubecomunicadoclaques_060213_106232.asp

Comentários

Enviar um comentário