O Sporting. Demita-se godinho. Adeus Franky. O GRANDE CRISTIANO RONALDO.




Imagem em: http://www.sporting.pt/Clube/Historia/historia_emblemas.asp
O Sporting,

é o meu clube desde sempre. Nunca antes me senti tão triste. Todos os adeptos que pensam em campeonatos estão cegos ou inconscientes sobre o que se passa. Possuimos demasiadas dívidas para cometer erros tipo Adrien, Carriço, Elias, Jeffrén, Izmailov, Agostinho Cá ou Domingos. É demasiado amador. 

Começo por Adrien, um erro de casting incrível. O jogador brincou com o Sporting, adeptos, e em campo é o que se vê. No último jogo, até que o elogiei porque gostei da atitude. Tem que melhorar bastante para compensar. Com tudo isto deixámos sair Daniel Carriço. Digam o que disserem, um verdadeiro sportinguista. É mais um capitão maltratado em Alvalade. Elias que chega como o salvador do meio campo, o ajudante de Matias para que tivessemos sempre um mágico no meio-campo, foi um engano. O ano passado convenceu-me, apesar de falhar golos incríveis. Este ano, foi mau profissional dentro e fora de campo. Uma desilusão, tal como Jeffrén. Ouço dizer que é o nosso melhor extremo, penso que merecemos estar como estamos, com esses comentários. Não fez nada relevante, três jogos não chegam para convencer. Izmailov, enganou os adeptos desde o jogo com o Atlétco de Madrid. Se não queria estar no Sporting, devia ter saído para o estrangeiro e era respeitado. - Se te lesionares, seriamente, é bem feito. Enquanto tudo isto se passa, perdemos os melhores jogadores da Academia, como o Agostinho Cá, que deveriam estar na "B" e foram para o Barcelona (B) pagar dívidas. Temos de ser mais inteligentes, como não fomos com Domingos. Domingos Paciência foi o início do fim do projecto de godinho lopes.

Imagem em: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=779115
Demita-se godinho lopes,

pois tem feito tanto mal ao nosso clube, que conseguiu dividir tudo. Desde o primeiro dia que foi a desordem. Eu acreditei em si, pensei mesmo que as coisas iam resultar, mas depois de algumas alegrias, foi a trapalhada total. Começou a perder toda a sua lista, as pessoas que lhe deram a vitória foram embora. Presidente godinho lopes, já caiu, já está no buraco e mesmo assim quer puxar o Sporting para o fundo, com essa sua loucura. Tenha dignidade e não faça os sportinguistas gastar dinheiro com a AG. Demita-se por favor, para existir um novo projecto que não comece a cair ao final de onze meses. Não tem a culpa toda, mas chega disto.


Imagem em: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=375009
Adeus Franky,


chega deste sofrimento. Eu fui dos que defendi um treinador estrangeiro. Não te conhecia, nem sequer ao teu passado de jogador. A desilusão não foi muito grande, pois a expectativa era baixa. Que tenhas muita sorte, foste uma vítima dos acontecimentos e quando cá chegaste, estavamos quase a bater no fundo. Mas no fim de tudo, ajudaste a afundar mais o clube. Substituições aos 88 minutos, não.

Imagem em: http://www.foxsports.com.br/noticias/19193-cristiano-ronaldo-diz-que-bola-de-ouro-nao-e-prioridade
O GRANDE CRISTIANO RONALDO,

é o melhor jogador do mundo de 2012. Ganhou a melhor liga do mundo, essa mesma liga que tem todos os jogadores nomeados para o onze do ano. Infelizmente, no ano passado, quando marcou mais golos, contaram os troféus. Este ano que ganhou troféus, contaram os golos. O Messi merecia três títulos, o Cristiano Ronaldo dois. 
A nomeação do Iniesta é uma ofensa a jogadores como João Moutinho, Javi Garcia, Pirlo, Giroud, Yaya Touré ou Falcão. Não me parece que mereça tanto destaque.    

Deixo também uma palavra para o marcador do melhor golo do ano 2012, Obrigado Radamel Falcão. 

Por fim,

deixo o video que me deixa mais arrepiado. O video que mostra os nossos jogadores, bolas de ouro, Academia, os "roubos", as conquistas. Gostava que todos se arrepiassem quando o vissem. Gostava também, que os nossos jogadores o visualizassem tantas vezes até perceber o que é o Sporting.




PS: Podia ter falado mais, prefiro deixar um Obrigado a todas as modalidades. Vocês respeitam e dão alegrias a este clube.



 

Comentários