O dia depois de ontem...

Todos os sportinguistas hoje foram trabalhar, passear, para a escola, ou simplesmente sair à rua, felizes.

Imagem em:http://oinsurgente.org/2011/02/21/hoje-somos-todos-sportinguistas-2/

Ontem a nossa equipa jogou um futebol mais consistente. Não foi um jogo bom, mas foram os nossos melhores 90 minutos. 
Jesualdo não é um herói  mas tem tantas vitórias no campeonato como o Sá Pinto e Vercauteren. Fez um jogo.

Também os nossos jogadores vibraram. Basta ver as redes sociais. Faço-lhes um pedido. 

Gostaram? Soube bem? Então trabalhem mais para se sentirem satisfeitos profissionalmente, e assim, oferecerem alegrias a todos nós.

  
Imagem em:http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=376396

Fomos castigados com uma multa de 360 mil euros. Graças a esta acção, temos mais uma despesa e ainda ficámos com alcunhas bem engraçadas. Apesar de tudo, nada justifica o que foi feito. Os culpados, e estou a falar dos verdadeiros, devem pagar. Tenho dito. O futebol é para divertimento e não para violência. Isto serve para todos. 

Respeito.


Para acabar,

Imagem em:http://www.publico.pt/desporto/noticia/godinho-lopes-nao-convenceu-grupo-de-socios-sportinguistas-1577316

Senhor Godinho, apesar de alguns adeptos terem ficados tão eufóricos que até já o suportam, eu não me esqueci. De nada serve. Não se pode reiniciar o projecto duas, três, quatro vezes antes do segundo ano de mandato. Chega. 

Faça-me um favor, olhe para trás, é isso que queremos.  








Comentários

Enviar um comentário