Taça da Liga Jornada 2: Rio Ave 3 - 0 Sporting

Imagem em: http://www.footballdream.pt/wp/sporting-cp-sem-margem-de-erro/#.UN9smXca-kQ



Começo a escrever antes que o jogo termine.

Para começar, o Dier foi expulso de forma incrível. É falta, é amarelo. Ao longo do jogo contei quatro faltas iguais e nem um amarelo existiu. O Sr. Manha diz que o árbitro foi instável, eu acho que foi incompetente. Mas existem mais incompetentes por aí.

A equipa titular é mais uma maravilhosa escolha do Vercauteren. Assim vamos conseguir. Quando a equipa está a perder por um golo coloca jogadores a aquecer, e quando sofremos o segundo é que mexe. A culpa não é sua, mas assim não. Em 2013 não se precisa de sentar no banco.

Olha, golo do Rio Ave. 3-0. Braços no ar e o Hassan meteu a bola lá dentro. Somos os palhaços de animação do campeonato.

Não existe táctica, nem fio de jogo.  No onze que coloquei, tinha seis jogadores formados no Sporting. Desses, quatro estavam na equipa "B". Devem saber mais qualquer coisa. 

Acabou. Mais uma derrota.

Ao longo do jogo, fomos ouvindo comentários sobre o esforço (ah ah) dos nossos jogadores, derrotas e este mau momento. Mais do mesmo.

Durante a partida, fui espreitando o facebook e vi os comentários mais estapafúrdios, incoerentes e outras coisas mais que nem consigo escrever. 

Os nossos adeptos estão cegos. Só pode. Eu já abri os olhos, custou mas foi. Precisamos de recomeçar.

Presidentes novos, directores novos, o Jesualdo pode ser treinador, é preciso ouvir o Aurélio Pereira mais vezes e ir buscar os jogadores jovens de forma mais rápida. Apostar sem medos na formação e reforçar com jogadores experientes do nosso campeonato. 

Meus senhores, eu já disse e repito, o Sporting Clube de Portugal luta para não descer. Todos têm de ver e perceber isto.

Enquanto a nossa equipa não apostar no que se faz em Alcochete, não vamos lá. 

Por favor, o Eulevezinho, o Paulo Ravasqueira, pede a todos união e que o clube consiga sair desta situação. Para isso é preciso mudar de vez. 

Não matem o Sporting.

PS: Elias, tu és verdadeira maça podre. Vai, não te desejo sorte.


PS2: Insua, se fores castigado é bem feito. Sabes o que fizeste.



 

Comentários