Nacional 1 - Sporting 1 (Cédric)

Antes de mais, peço muitas desculpas por não ter actualizado o blog. Fiquei tão irritado com mais uma derrota, com notícias estranhas e comentários de puro gozo, que não era capaz de escrever nada.

Tudo está igual.
Conseguimos empatar, ganhando assim um ponto na luta pela permanência.

É incrível como uma equipa feita de jogadores internancionais, não se sentem motivados a ganhar jogos e jogar futebol durante 90 minutos. Quem me dera a mim e a todos o que gostam deste deporto conseguir fazer o mesmo.

Já nem sei que dizer sobre este jogadores, sobre alterações de equipa estranhas e sobre um presidente cego.

Ouvi umas declarações do Paulo Futre na rádio (não me recordo em qual). Ele falou sobre quando o Atlético de Madrid desceu ao inferno da segunda liga. Não estamos muito longe disso.

Meus amigos,

Vamos ter atenção ao que pode acontecer, pois o nosso clube neste momento luta para não descer.

Pontos finais:

  • Izmailov por Kléber? Por mim pode ser;
  • Adeus Xandão, Elias, Jeffren e Pranjic,
  • Olá Onyewu, Pedro Mendes, Wilson, um avançado, um defesa central e um médio criativo que pegue no jogo.

Agora vou ver o Godinho na RTP, tenho curiosidade.

Comentários