Sporting 1 - Sp. Braga 0 (Wolfswinkel)

Ontem escrevi: "Amanhã quero ver mais e quero dizer "Ganhámos!""

Hoje vou escrever:

GANHÁMOS!!

Hoje finalmente o Sporting apareceu a jogar. Jogámos futebol durante 70 minutos, depois existiu uma quebra e aparecemos muito pouco. A estrelinha esteve connosco. 

Poderiamos ter acabado com o jogo em 3 ocasiões. Ricky, Elias, Capel...essa finalização se melhorar mais pontos vão entrar.

Mais uma vez fico irritado com o Ricky. Ele é bom avançado. Não tenho dúvidas. Continuo a pensar que precisamos de mais um homem para a frente de ataque para ele se sentir ameaçado e trabalhar mais. Hoje, um golo à ponta de lança. Encostar a bola lá para dentro. Mas os lances isolados não se podem falhar.

De qualquer maneira, força Ricky nº9, trabalha mais. Tu consegues jogar 4x mais.

Imagem em: http://www.guardian.co.uk/football/2011/oct/06/football-transfer-rumours



Gostei do Elias. Não podes falhar golos isolado. Também tu podes dar muito mais. E bom regresso do Carrillo.

A nossa defesa, no geral, não esteve mal. Mas as bolas pelo ar são um perigo constante, e o Rojo tem de ser mais inteligente.  O Insua parece voltar a ter a forma de ano passado, mas na defesa quem merece o maior destaque é o Eric Dier. 

Imagem em: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=333894


Este rapaz mostrou-se muito seguro. Não sobe muito, mas sabe jogar. Diferente de Arias e Cédric. Com tempo pode ser inserido na equipa A. Gostei bastante. Bons pés!

Imagem em: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=363764



"Pode-se dizer que tivemos sorte em conseguir esta vitória, se calhar tivemos a sorte que nos faltou noutros jogos. O adversário esteve forte, sobretudo no segundo tempo, mas estou satisfeito com o que fizemos no primeiro tempo. Sempre acreditei que a vitória ia chegar" em abola.pt


Franky, o teu onze foi equilibrado. Não tens medo de por os rapazes a jogar. A única  coisa que ainda aponto são as substituições. Pareces muito lento a analisar e a tentar perceber o que fazes. Ou então fazes umas equações no banco para decidir quem deve entrar. De qualquer maneira, já mostrámos mais qualquer coisa. Agora é manter!


Para acabar, para mim, os homens do jogo:

O Trabalhador!!!

Imagem em: http://www.noticias-do-futebol.com/content/diego-capel-comandou-o-sonho-leonino













O Salvador!!!

Imagem em: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=750260   




Obrigado Capel! 

Outra vez Rui Patrício! Tu és a alma!

 

Comentários