Aparecem todos...


Carlos Barbosa (foto ASF)

"O ex-vice-presidente de Godinho Lopes quebra o silêncio e aponta o dedo à direção e culpa também os jogadores pela crise de resultados. O holandês Ricky van Wolfswinkel é um dos visados e diz é «fundamental» recorrer a avançados da equipa B.
Os jogadores pareciam que estavam apáticos, completamente fora da realidade do jogo. Não sei se alguém, agora, vai ralhar com alguém e pôr alguém na ordem. Falta profissionalismo e liderança no Sporting e ontem foi a imagem disso. Aquilo foi uma tristeza horrível, disse Carlos Barbosa em declarações à rádio Renascença, comentando a derrota (0-3) em Basileia que confirmou o afastamento da equipa da Liga Europa:

Soluções?: «Era fundamental recorrer aos avançados da equipa B. O Van Wolfswinkel é tudo conversa e já provou que não consegue fazer nada. Ele sempre que está sozinho em frente ao guarda-redes não marca, nunca marca. Aquilo ontem foi miserável.»

Sobre as recentes mudanças na estrutura do futebol leonino: «Tem de perguntar ao presidente em exercício. Ele é que terá as soluções, como tem tido até agora, que é correr com as pessoas todas que lá estão."


retirado de http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=366234

Quando o senhor fez parte da direcção defendeu estas ideias? Ou está aproveitar-se?

Isto a mim não me diz nada. O Ricky falha golos? Precisamos de "reforços" da B?

Todos sabemos isso. 

Meu caro Sr. Carlos Barbosa, eu compreendo a sua dor, todos estamos mal. Não me venha repetir o que todos sabemos. 



É verdade,

Sr. Vercauteren, os jogadores são fracos e não querem jogar, mas é preciso pulso e saber ler o jogo.  Assim não vai treinar em Portugal, vai é passar umas pequenas férias.   

Comentários