O inicio de Vercauteren

Imagem in:http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1568604
Volto a referir que não conheço o percurso de Vercauteren, ainda estou a aprender a escrever o nome de forma correcta.

A primeira impressão é que me parece ser inteligente o suficiente para perceber que estamos numa situação negativa, a pior desde que me lembro de ver futebol. Nunca vi esta equipa assim tão mal, a jogar sem alma. Dá vontade de dizer "Vá, podem sair, vocês dão pena".  

O novo mister tem de começar por agarrar os jogadores com as palavras, puxar do buraco onde estão e relembrá-los daquilo que podem e sabem fazer. Não estou a falar de todos, mas sabemos que Insua, Ricky, Rinaudo, Elias, Capel, Carrillo e Schaars podem dar muito mais.  

O "chip" tem de ser mudado para a versão vitórias. Mas eu não estou a falar de uma conversa calma, quero que o mister force todos os jogadores até ao limite para retirar as suas conclusões e definir quem merece ficar.

Agora precisamos de um ditador. 

Quem quer fica e joga, quem não quer...

Força Sporting


PS: Reading a ganhar 4-0 ao Arsenal, 4-4 no final dos 90.

No prolongameno Reading 5 - 7 Arsenal..meu deus!


Comentários