Liga Europa: Genk 2 - 1 Sporting

Oceano Cruz (foto ASF)
Imagem in:  http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=360196






"A minha grande preocupação era motivar os jogadores para um jogo importante na Liga Europa. Em relação aos outros assuntos do clube, penso que amanhã [sexta-feira] temos tempo para, de forma mais calma e mais fria, falar sobre o futuro do Sporting», observou o treinador, em declarações prestadas à SIC."

Oceano em http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=360204

EuLevezinho: Estás a gozar comigo?!!!!! Mas qual futuro? Aquele em que o Jeffrén joga? Em que o  Xandão fica e o Onyewu sai?  



"Custa perder assim, é um resultado frustrante" 
Oceano em http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=360196

EuLevezinho: E a culpa é de quem? Diz-me por favor se fui eu ou algum dos sportinguistas que escolheram o 11? Quem anda a enterrar o clube?

És tu que andas a dar minutos a rapazes que não querem jogar a bola. És tu que te esqueces que não conseguimos marcar golos, e jogas com o Ricky sozinho quando ele esta época não está a render.

O que se passa com o Carrillo? Está lesionado? Pelo menos tem de estar no banco. Chega de disparates Oceano. Não me venhas com conversas da treta.


Sobre o jogo,

não jogámos nada. Não me digam que jogaram bem porque isso não aconteceu. Quando sofremos 2 golos de canto, da maneira que aconteceram, é muito mau.

Os golos aparecem devido as falhas incríveis. Jogadores que recebem milhares de euros não podem sofrer golos porque não existe ninguém no segundo poste (primeiro golo) e quando não se marca um jogador, deixa-o cabecear e o elemento que devia estar no primeiro poste (segundo golo)  não está. 

E mais, o canto que dá o primeiro golo foi um lance de pura ESTUPIDEZ do Rojo. Mas porque? Porque é que sais a jogar contra 3 jogadores??????????

Estas são as resposta que tem de ser dadas, e não me falem do nosso golo porque a bola teve de bater no defesa para entrar.

Isto é o descalabro total. Confesso que estava à espera que a equipa mostrasse futebol ao novo treinador. Mas não!!

Ainda tenho de ouvir papagaios a falar que temos azar, falhámos um golo, vamos melhorar...desculpas. Chega!

Se vocês trabalhassem num Call Center, num supermercado ou numa qualquer loja, já tinham sido despedidos porque não cumpriam objectivos.

Já não estamos a discutir futebol, tácticas ou onze. Estamos a discutir vontade de trabalhar!!!!!!!!!!!!

Tenham consciência. Hoje fizeram-me pensar isto:
- "Acho que o meu clube vai acabar!"

Façam uma conferência de imprensa mas sem presidentes ou treinadores. Quero ouvir os capitães a pedir desculpa e justificar! 

Peçam desculpa aos sportinguistas!

Comentários