Estamos na mesma...que é ter ninguém!

Antes de mais, 
quem é este senhor?

Imagem in: http://www.plmj.pt/en/equipa_detail.php?cat=SOC&aID=74&tab=plmj_na_tv

Confesso que não  conheço, portanto não vou julgar. Mas pelo que tenho visto na blogosfera, não me parece uma boa decisão. Até poderá ser um bom gestor, mas percebe de futebol? Poderá "blindar" o balneário?
Vamos ver.


Durante o dia,
pensei se realmente seria o José Couceiro (JC) a assinar para ser o Manager.
Se for apenas para gerir a pasta de futebol e ser o elo de ligação, eu concordo com o JC, mas não me parece. Precisamos de um treinador de futebol. Alguém que não tenha medo de trabalhar nestas condições e que insira os jovens talentos na equipa, porque eles existem.

O ponto alto do dia,
Betinho esteve com a equipa principal. Confesso ser admirador deste rapaz  e tenho muitas esperanças sobre o futuro.

Espero que seja um bom avançado, e não um Carlos Saleiro.


Sr. Presidente Godinho,


Imagem in:http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1821244

 está sozinho. Perdeu todos os que o ajudavam. Ou será que era mesmo isso que queria? Usou os trunfos para ganhar as eleições, e agora quer agarrar-se ao clube. Acho que no dia do jogo da Académica, temos de ter treinador. E depois os sportinguitas merecem respostas e justificações. 

Precisamos de uma verdadeira lideranças, não de loucos pelo poder.




PS: Apesar de desejar eleições, eu tenho medo deste senhor.

Imagem in:http://noticias.pt.msn.com/desporto/article.aspx?cp-documentid=156445261


Acho que "tem" muitos milhões e investidores. Apesar de não ter sido connosco, eu não me esqueci do Vale e Azevedo e do peditório de compra de acções na televisão. Com todo o respeito, já temos problemas de sobra.

Mas a existirem eleições, este senhor vai ganhar.

Comentários