Sporting - SC Braga

Hoje é o final de uma época que deixou água na boca!

Apesar de ter sido contra a saida de Domingos Paciência, hoje reconheço que foi o melhor e que Sá Pinto tem aquela estrelinha.

Hoje vamos encher Alvalade e bater palmas aqueles homens que nos fazem chorar, gritar e perder todo o sentido racional.
Também são aqueles que por colocar uma bola dentro de uma caixa com redes nos fazem gritar GOLO, um grito que vem bem dentro de nós e que nos faz abraçar a quem nos acompanha, beijar a nossa mulher e pedi-la em casamento ou ver um filho pequeno entusiasmado com aquele ambiente.

Não vou lançar um onze. Jogue quem jogar vamos ganhar!


Hoje vou a Alvalade. Lá para as 20h já devo estar no Campo Grande.

Vou com o adepto nº1, o meu Avô! (Eu sou o nº 2!)

Foi ele que me ensinou a dizer Sporting. Ensinou-me a ser "doente", contra o meu Pai que é benfiquista assumido, mas temos picardias cómicas.

Connosco também vão o meu Padrinho e o meu primo Guilherme (6 anos).

Tenho a certeza que vamos ganhar!

Hoje o Levezinho volta ao estádio!!!!!

Comentários