SPORTING 1 - 0 manchester city

Dzeko, Aguero, Kompany, David Silva........

Pois é!

Em campo com o Polga, o Pereirinha ou o maluco do João Pereira o Sporting ganhou aos milionários.

Agora gostava de perceber...o que foi aquilo em Setúbal?

Se sabem jogar à bola, pois que joguem!

Hoje só me lembrava do jogo Bayern. Obrigado por esta vitória e por esta alegria.

O Ricky não quis marcar dois golos. É impressionante como este jogador se tornou tão mediano.

Com um Ricky que queira marcar e um Rinaudo forte, acho que nos aguentamos em Manchester.

Uma palavra para Sá Pinto,

gostei do teu discurso no final. calmo, educado e humilde. Foi assim que conseguimos ganhar, e sorte também. 

Gosto desta versão do Sá Pinto, e sabes o que a casa gasta.

Agora acredito que foi uma boa opção, mas é preciso tempo.

Hoje não fomos grandes, FOMOS ENORMES, GRANDE XANDÃO!!!!!

O titulo hoje falta ao respeito ao mancity, mas é o que merecem depois de tudo o que se passou.


Esforço, devoção, dedicação....glória na próxima semana.

Comentários

  1. Não vi o jogo, só o resumo onde pareceu-me que se aguentaram bem.

    Eu tenho visto a maior parte dos jogos do City,e acredita que lá irão sofrer muito ... é lutar... :)

    ResponderEliminar
  2. fora o ricky estar a precisar dum bom puchão pra cima de moral acho que temos capacidade pa ir la jogar a bola.....á sporting......senão mais vale nao apanhar o avião

    ResponderEliminar
  3. Acredito que sim, vai ser muito difícil.
    Mas estamos bem, se vencermos amanhã o Guimarães a moral vai ser mais elevada. Por acaso não sei se eles já perderam este ano em casa.
    Mas tenho aquela impressão que vamos ser bem sucedidos.

    Lutar, é essa a ideia.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário