Liga Europa: Sporting 1 - 0 Légia


Imagem in:http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=529844&tm=3&layout=169&visual=66


Já lá estamos, e citanto a capa do record: " Ai city pego"!

Fomos melhores que nos últimos jogos. Apesar do mister Sá ainda não ter tido muito tempo para trabalhar, notou-se algo diferente nos lances de bola parada.

Tivemos um jogo mais fluído, porém a nossa frente de ataque esteve "coxa". O Izmailov apesar de muita vontade, não vai render numa linha. Será necessário repensar a melhor posição para ele. Saiu fatigado, tal como Carrillo.
O Ricky fez um jogo esforçado, melhor que nas últimas aparições.

O meio campo necessita de mais ligação. Compreendo que o papel de Carriço é apenas para destruir jogo, mas tendo um jogador assim os outros dois tem que jogar mais próximos.
Não pode existir um buraco entre o meio campo defensivo e o ofensivo. É neste aspecto em que o Rinaudo é um jogador fundamental. A ligação entre sectores tem faltado, é aqui que defendo o uso de André Martins. Jovem, mas com essa qualidade. Merece mais minutos.

A nossa defesa teve um defeito. Alberto Rodriguez.
No ínicio do jogo teve uma perda de bola que me fez tremer, depois até acertou mas...acaba lesionado. Já não há paciência.
Este jogador veio para o Sporting por vontade de Domingos e Carlos Freitas. Talvez a pior contratação. Pode ser muito bom central, técnico e tudo mais. Se é para jogar 65minutos de oito em oito jogos, para mim pode sair. Se a culpa é nossa que se castigue quem prepara os jogadores.


Imagem in:http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=317512

Só não consigo compreender como é que ele fez uma Copa América sem ter qualquer complicação.

De volta ao jogo, um sinal mais para o Xandão. Entrou frio e não comprometeu. Não pode jogar ao mesmo que Onyewu, porque seriam muito lentos, mas creio que é um bom central.

Ganhámos e agora vem ai o ManCity. Toda a sorte será necessária.

Força Sporting.

Comentários