Sporting 1 - Nacional 0


Imagem in http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=303483

Mais três pontos.

O Sporting ontem realizou uma exibição bastante sofrida, a mais fraca da época.
Durante a primeira parte dominou a partida e poderia ter ficado a ganhar com dois golos.
Na segunda parte a equipa encolheu-se um pouco e deu iniciativa ao adversário. O Nacional cresceu bastante sempre com Mateus (talvez merece-se uma equipa com mais ambições, mas não o Sporting! ) a carregar a equipa e tentar o golo do empate.
Por pouco conseguiam em duas ocasiões, mas um Grande Patricio fez grandes defesas e segurou os três pontos.

O Nacional ficou reduzido a 10 unidades, o que facilitou a vida ao Sporting que acabou o jogo com mais tranquilidade.

Conseguimos a vitória que era o mais importante, e é necessário manter esta consistencia até ao final do ano.
Ainda falta Lazio (LE), Académica(L) e Maritimo (TP).

Ontem durante o jogo, passado na TVI, mais uma vez fiquei exausto de ouvir teorias da treta e comentários do estilo "bota-abaixo".
É incrivel a falta de respeito e de imparcialidade. Todos sabemos que um dos comentadores, se não os dois, gosta mais de encarnado, mas isso irrita bastante quem quer ouvir comentários inteligentes e coerentes com o jogo que estamos a assistir.

O Sporting também jogou injustamente com 10 e venceu.

É um facto que nos ultimos jogos as equipas que têm jogado contra o Sporting acabam com 10, mas foram mal expulsos? NÃO!

O Ricky marcou os últimos 3 golos para o campeonato de penalti, mas foram todos bem marcados? E tem marcado mais golos em todas as competições? SIM e SIM!


Isto não tem nada a ver com clubes, trata-se apenas de uma opinião sobre os comentadores do jogo (que não o deveriam ser), pois faltam um pouco ao respeito a certos clubes. (Não é só com o Sporting.)


É por estas coisas que ainda gosto de ouvir os comentários na rádio.

Comentários

  1. É assim que se ganham campeonatos, com alguns jogos a ganhar-se apenas por 1-0 e a jogar medianamente...mas olha o ambiente em Alvalade estava brutal, o que ajuda e muito...passo a passo e jogo a jogo rumo ao titulo...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário