Sporting, Seleção, Ronaldo,Queiroz e Bosingwa.

O Sporting:
Fomos a Angola fazer de bobo da festa. Jogámos muito mal. Daqui para frente não podemos exigir tanto dinheiro depois de uma exibição tão má.
A única coisa positiva foram mesmo os euros. Espero que equipa não se vá abaixo e mantenha a qualidade.

Seleção:
Para mim, deveriamos ter ganho o jogo. Fomos superiores, mereciamos a vitória e mostramos que não é com vigarices que se ganham jogos.
A falta de respeito pelo adversário, ao regar o relvado quando anteriormente teria ficado acordado que não iria acontecer. Absolutamente absurdo, se fosse um jogo da Liga dos Campeões não teria acontecido.
Também existe falta de respeito por parte da UEFA para com Portugal. Ter de jogar num campo de batalha da ex-Joguslávia. Se fosse a França ou outra qualquer seleção, ali não jogava. O sr. Platini irá engolir em seco.


Ronaldo:
Fez um grande jogo, foi inteligente e soube manter a calma.
Ontem quando a seleção jogava contra o Barcelona ou a Argentina, eu só ouvia messi, Ronaldo foi provocado durante os 90 minutos. Dentro e fora do campo.
O gesto que fez para os "adeptos de messi" foi muito bem feito. A nossa comunicação social, em vez de defender, ataca mais o jogador PORTUGUÊS.
Se fazemos isso aos nossos...


Queiróz:
Eu espero ser a última vez que falo sobre este senhor no blog.
Tem falta de atenção? Precisa de mimos? Sempre que a seleção joga vem dar o ar da sua (des)graça. Preocupe-se com o seu Irão.
O senhor teve a sua oportunidade, conseguiu afastar os portugueses da sua própria equipa. Devia ter continuado o trabalho de Scolari. Todos estavam unidos, mas não. Conseguiu fazer nascer uma indiferença a cada português quando via a equipa jogar inexplicavel. Ninguém se esquece do jogo com a Espanha quando deveria ter colocado Liedson ao lado de Hugo Almeida para empatar o jogo e discutir a passagem aos quartos de final. Até Ronaldo foi ter consigo e disse "Assim não ganhamos".
E nem falo do empate 4-4 com o Chipre. Que vergonha.
Não queremos mais opiniões, tudo bem?

Bosingwa:
Antes mais, sempre gostei deste jogador e é para mim o melhor lateral direito "português" da actualidade. O João Pereira é raçudo, mas perde a cabeça rapidamente.
Aliás, para mim os laterais da seleção deveriam ser João Pereia, Bosingwa, Fábio Coentrão e Silvio.
O que se passou lá dentro não sei. Bento gosta de mandar e de ter voz única.
Prefiro isso a estratégias préviamente definidas, com substituições no papel indepentemente do resultado. (Lá estou eu dizer coisas do senhor Queiroz).

Força Portugal!!

Comentários

Enviar um comentário