Sporting 2 - 1 Lazio

Este leão mete respeito.

Desta vez não entrámos logo a vencer. A equipa entrou em campo com uma ideia de jogo de transições rápidas, mas sempre com um futebol apoiado. O nosso jogo vai denotando cada vez mais amadurecimento.

Como Domingos disse no final do encontro, a esta equipa tudo acontece, porém a atitude está diferente. O objectivo é a vitória e o grupo acredita sempre que é possível ultrapassar todos os obstáculos.

Dispomos de um leque de jogadores que podem ser chamados ao onze principal a qualquer momento, sem baixar o nível de jogo praticado.

Em relação ao jogo,
todos os sportinguistas ficaram aborrecidos com a expulsão de Insua, mas deverão ter ficado mais com um facto de 3 jogadores da Lázio terem sido perdoados à mostragem do cartão vermelho.

O árbitro foi muito "pequenino" para este jogo. Minimamente preparado, tanto para o jogo como para o ambiente em Alvalade.

Termino a falar desse mesmo ambiente. Foi de arrepiar! Na segunda parte cada corte ou recuperação fazia o estádio tremer de tantos festejos dos adeptos. Um apoio do início ao fim.

Os leões estão de volta.
Dentro e fora da jaula!

Comentários