Saidas!!! Entradas?? O fim do mercado de transferências!

O mercadou fechou.

Confesso que estou desiludido (creio que a esta hora já não há surpresas) porque o Sporting começa bem o dia a vender dois jogadores que a maior parte dos adeptos já não queria na equipa, mas e comprar um defesa central e/ou um avançado?

Estou satisfeito com a entrada de Elias e Insua. Um defesa esquerdo para jogar a titular e um médio que marca golos. Estava a fazer falta.(Matias e Aguiar estão fora.)

Emprestámos Turan e Grimi. Parece-me bem, mas poderia ter saido o Evaldo(é uma ideia) e um dos dois ter permanecido.

A equipa parece equilibrada.

Finalmente, Djaló saiu. Um jogador que não estava a render, nervoso, sempre substituido (mas ai a culpa é de outro) e que já estava na hora de mudar de equipa para tentar vingar. Sinceramente já estava farto de tanta "aldrabice" em campo.
Muita sorte para ele!

H. Postiga. A outra saída, também ela aguardada com ansiedade. Aqui penso que existe um pequeno problema. Ficamos com Rubio, Ricky e Bojinov. Temos três avançados. Na maior parte dos jogos creio que jogaremos com dois.
Será curto?
Só o tempo dirá.
Boa sorte a Postiga.

O que interessa é que fizeram a vontade a 89% dos adeptos deste clube ao vender este jogadores. Infelizmente não foi apresentado nenhum jogador para preencher a lacuna do ataque. Até Janeiro se verá.

Ficámos com 27 jogadores e até me parece um bom plantel.....mas mais uma vez,
onde está o Avançado Goleador ou o Defesa Central que devia ser o Patrão?
Já estão no plantel?
Veremos!

Futuro Onze:

R. Patricio; J.Pereira, Polga, Rodriguez, Insua; Rinaudo, Izmailov e Elias; Capel, Jefreen e Bojinov.

Comentários