O inicio!

Bom dia,

O campeonato já começou. Venho tarde para comentar.

O que se passou até agora?

1º- O Benfica diz que foi ajudado(Sinceramente acho que não, é uma falha do defesa que deixa passar a bola e o Nolito marca), e empata para LC.

2º-O FC Porto tem penaltis a favor estranhos (para não dizer inexistentes) e jogadores que fazem faltas dentro de àrea e levam amarelo em vez de vermelho.

3º- O Sporting é prejudicado pelo árbito porque não marca penalti a favor e expulsa o jogador do Olhanense, em seguida é beneficiado pois o Jeffrén não é expulso, depois volta a ser prejudicado porque marca golos limpos e são anulados....e quando ninguém estava a espera, o Sporting é PREJUDICADO PELO DOMINGOS.


Parece-me que está tudo normal.

Mas há mais....

O Falcão já foi;
Metemos medo aos árbitos (João Ferreira);
E finalmente já começaram as trocas de palavras entre os treinadores do FC Porto e SL Benfica.

Calma, grande seleção sub-20!


Comentários

  1. Sinceramente não tenho assistido aos jogos dos rivais, isso são contas de outro rosário. Se eles empatarem sempre a zero e o meu Sporting jogar como tem jogado um dia vai perder, e já não é campeão, que admito, é a minha ambição para qualquer temporada, chamem-lhe "ano 0", ou ano 3500. Se quero ser campeão já este ano? Quero!

    Ontem vi a nossa selecção sub-20. Entre tanta coragem dos jogadores que vi relevada pelo nosso seleccionador, vi a sua própria cobardia ao jogar o prolongamento com 10 (o ponta-de-lança estava pior que paraplégico), para deixar um jogador para marcar penaltis...30 minutos depois não o vi marcar nenhum.

    Pior que isto faz o meu grande treinador Domingos Paciência, que entra todos os jogos (2 até agora) com 8, num 3-2-2 sem flanco esquerdo e sem homem na frente que ainda não consegui compreender, usando jogadores que deviam estar no Bróteas de S. João, onde mesmo assim fariam má figura.

    A solução? É olhar para o plantel. Temos substituto para os 3 jogadores "em falta", que duvido que consigam fazer pior, ou então terei de considerar as contratações prejudiciais ao nosso clube que também não vive o melhor dos momentos a nível financeiro.

    Turan, Carrilo/Capel, Wolfswinkel/Rubio...mais não digo, e até logo pelas 20, altura em que já somaremos 4 pontos no campeonato depois de excelente exibição que vai ser o tónico para o resto da temporada!

    Saudações Leoninas!

    PS: Espero que seja cumprido o escrever mais regularmente.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário