Liga dos Campeões, Liga Europa e Supertaça Europeia.

Esperei um pouco antes de escrever sobre os jogos porque fiquei bastante irritado com o jogo do Sporting.

Já passou, logo:

O Benfica na terça-feira deu uma lição de futebol ao Twente. Foi a melhor exibição desta época. E algo muito sério, apesar de se falar do Axel ou do Nolito, acho que o grande reforço é mesmo o Artur Morais.
Agora jogam com guarda-redes.


O Porto ontem deixou-me um pouco desiludido. Apesar de ser contra o Barcelona esperava mais que faltas, vermelhos e o rodriguez a jogar sem ter feito nenhum minuto e ao que parece estar de saída.
E o Sousa? Será assim tão superior ao Fernando?


O Braga para mim até agora é uma incógnita. Ainda não vi nenhum jogo mas muitos parabéns por terem passado.

Em relação ao Nacional e ao Guimarães fizeram o que podiam, talvez o Nacional tenha desapontado mas não se podia exigir mais.


O Sporting,
eu sofri bastante assim que vi o onze inicial e encontrei o nome de Y.Djalo fiquei aborrecido.
Foi um sofrimento extremo ver uma equipa como o Nordsjaelland em alvalade que nem sequer mostrou perigo e no final marca um golo.
Foi mau ver o Sporting desperdiçar vezes sem conta golos e golos.
Confesso que por volta do 60 minutos fiquei aborrecido, voltei as costas e vim embora. Não consegui ver o resto do jogo, nunca tinha acontecido.
Despois já sabem, mais desperdicio, finalmente dois golos marcados (A. Santos e Evaldo)e incrível falha na defesa.

As coisas positivas que devemos retirar:

está esclarecido que temos de jogar com dois avançados;
que o A. Santos está em melhor forma que o Schaars;
que estamos todos ansioso de ver chegar um defessa esquerdo e um ponta de lança matador;
que D.Capel é um grande jogador;
E que com Capel e Jefreén vai ser show;

As coisas vão melhorar!

Comentários

  1. Grande Paulo...desta vez desiludiste-me...virar as costas ao nosso grande amor??? Nunca na vida pah, isso não se faz...por mais mal que joquem, por mais que me deixem irritado...n lhe podemos virar as costas...eu pelo menos não sou capaz...isso para mim é impensavel...Abraço

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha acontecido!
    Foi demais!
    Mas é preciso apoio!

    ResponderEliminar
  3. Não foi um virar de costas...foi meio de lado! Infelizmente, não pude assistir, mas compadeço-me da tristeza de ver o tal Djaló na equipa inicial (ou na placa de substituição a verde...).

    Claro está, que a nossa equipa terá de funcionar do meio campo para a frente com os dois excelentes extremos que contratámos e com Wolfswinkel e Rubio na frente...não que algum seja superior aos outros avançados, mas acho que estamos todos fartos dos suspeitos do costume.

    O 10 ainda me confunde...Izmailov não me convence a 10 (e ele também não se convence que está a jogar a 10), Matiaz não me tem convencido em lado nenhum...falam no Postiga a 10...assim termino o comentário à frente de ataque (estou em blackout no capítulo Postiga)

    Saudações Leoninas, logo volto cá para ver o comentário da nossa vitória sobre o Marítimo, onde o melhor jogador será outra vez o Capel, com o Jeffrén coladinho, 3-0! :) 1 para o Capel que já merece um golinho!

    ResponderEliminar
  4. Esperemos que sim! Capel ainda nos vai dar muitas alegrias e milhões!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário