Entradas/Saidas

(Peço desculpa mas nao consigo colocar acentos, ao que parece tenho um virus.)

Fazendo um analise aos reforços da nossa equipa concordo com as escolhas. Apesar de tudo falta aquela contrataçao que vai colocar as pessoas no estadio a gritar Sporting e o nome desse potencial reforço. (Ja que temos o numero 7 livre podia ser o Ricardo Quaresma que nao me importava nada!) Nao quero estar a individualizar cada um deles porque merecem tempo para se adaptar e mostrar ao Domingos o que valem(mesmo os que ja conhece).
Fico triste com a saida do Valdes. Mesmo nao sendo titular podia ser um trunfo no banco. Vamos ver.

Outros:

A saida do Coentrao(merecida) vai influenciar o jogo do Benfica pois em 70% dos jogos foi ele que empurrou o a equipa para a vitoria e com golos nos ultimos segundos.
Vamos la ver esta nova fornada da America do Sul.

Tenho de falar do Porto porque este ano tenho um feeling que a epoca nao vai ser muito vantagosa e que o Sr. Vitor Pereira nao acaba a epoca.
Estou ansioso de ver o Iturbe jogar, sei la, parece que vem ai craque.

Sr. Nuno Gomes?! Quero ver uns 10 golos marcados esta epoca.

Mesmo para acabar.
Noutro dia a falar com um amigo sobre futebol falamos sobre as contrataçoes e como alguns clubes conseguem ter uma organizaçao superior e agir rapidamente.
O exemplo, o Porto comprou o James R. quando o Benfica o queria e este foi o melhor jogador do Torneio de Toulon.

Depois desse torneio e que alguns clubes foram comprar alguns jogadores (como o Arias que vem para o Sporting e provavelmente nem jogara)

Da que pensar....

Comentários

  1. Isso dos jovens falaste comigo... e é bem verdade... o James foi eleito o melhor jogador de Toulon enquanto os defesas direitos Arias e Wass passaram por lá... no mundial de sub-20 volta-se apontar jogadores do Porto como as principais figuras: O repetente James e o tão elogiado Iturbe...o FCP não sei se trabalha mais mas pelo menos trabalha melhor!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário