Brondby 0 - Sporting 3

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA!

Finalmente um jogo em que os homens mostraram que até sabem jogar futebol.

Calma! Não foram todos.

O Liedson voltou aos golos mas o senhor do apito conseguiu anular o golo, o que até foi bom porque assim o Sporting assustou-se e deu tudo o que tinha.

O golo de Evaldo antes do intervalo foi fantástico e na hora certa. Gostei da forma como festejou, até parecia que era da casa há vários anos.

O grande reforço para defesa, Nuno André Coelho! Já o admirava desde que jogou no Estrela da Amadora. Grande dupla com o Capitão Carriço. Remata sem medo e as vezes sem jeito. Teve sorte mas a raiva de querer ganhar meteu a bola lá dentro (e o guarda-redes do Brondby também ajudou!).

Com o 3-0 foi a explosão total, e lá estamos na Liga Europa!

Pontos maus:

Quase tudo desde inicio. O Hélder Postiga está no fim da linha, este ano aguentou pouco mais que a pré-época, não me engana mais. O Djaló marcou o golo mas também não fez mais nada, sem ser perder bolas para o adversário. O mister Paulo Sérgio ainda não percebeu que isto funciona com 4-2-3-1. Não vale a pena inventar. Tem de fazer entrar o Salomão que me parece com mais vontade que 1 ou 2 titulares. O Abel ontem confirmou o seu papel de suplente, mas pode entrar e ajudar.

André Santos! Estou cada vez mais convencido que este homem tem de jogar sempre. Perdemos o João Moutinho mas temos um André Santos, um leão. Uns dizem que está um pouco verde, não faz mal, joga e aprende.

Não jogámos bem, não dominámos o jogo todo, chegámos a tremer e o nosso Rui Patrício segurou ali as pontas, mas ganhamos!

A pressão aliviou mas ainda temos muitos problemas para resolver.

Ponta de Lança precisa-se!

Comentários

  1. E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR...finalmente uma boa vitória, quero lá saber k não tenham jogado lá grande coisa, o k me interessa é que ganhamos, isso sim é importante...e depois de tanto comentario ler hj nos mais variados blogues relacionados com o nosso cjube, so tenho mesmo vontade de dizer aos que depois da vitoria continuam a criticar..."Que la chupen y sigan chupando"...temos que apoiar e não passar o tempo a criticar...
    Quanto ao ponta-de-lança, penso que virá, tonel vendido ao dinamo de zagreb, so falta saber o valor e existem rumores que o pongolove vai emprestado para o Saragoça emprestado por um ano com opçao de compra de 5 milhoes...vamos la ver que novidades vamos ter nas proximas horas...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário