Adivinha quem voltou......

Ah pois é!

Já acabou o mundial mas com más noticias...o CQ continua na seleção porque não temos dinheiro para o despedir...ridiculo.

Logo começou a nova época e o Sporting aí está......fez algo que muita gente já pedia.......vendeu o Moutinho.
Foi numa altura em que eu estava doente. De manhã, toca o meu telemovel e vejo que é o João Rocha, o meu director desportivo.

Levezinho- "sim.."
JR- "tao pah, tas bom?"
L- "cá estou...entao que se passa?"
JR - "o Moutinho vai sair, foi vendido"
L- "finalmente...."
JR - "Vai para o FCP"
L- "isso é que é mau...."

E lá conversamos.....
No inicio achei mau o JM sair, mas depois de bem pensar não foi assim tão mau.
12m + 2,5m perdoados(que faltava pagar pelo postiga)+ nuno andré coelho(um belo central, por isso Paulo Sergio não inventes a coloca-lo a trinco pois para isso há Pedro Mendes, Veloso, André Santos).

O negocio foi bom. É pena é ver aquele jogador num rival....mas ele é que andava a fazer birra para se ir embora, e no estrangeiro (segundo o empresário) só se arranjavam uns 7m.
Devia ter saido em 2008 para o Everton e tinha ficado como herói, assim ficou com a imagem manchada porque fez birra para sair, de traidor será chamado.

Eu não o ataco, e os papeis que tenho no quarto em casa com as equipas que ganharam a taça de portugal com o João "Enorme" Moutinho Capitão vão permanecer.

Desejo sorte mas não mais do que ao Sporting, também não quero lesões para o ex-João Leão. Já deve ir à seleção.


Como dizia o outro, os jogadores passam e os clubes continuam. Mas este fazia parte.

Adeus.

Comentários