Sporting 0 - Leiria - 1

Pois é.....recuperei a pass! Mas não é para isso que aqui estou.
A questão é que mais uma vez o sporting voltou a jogar muito (mal).
Antes de vir aqui escrever verifiquei alguns blogs e a ideia é sempre de critica o Paulo Bento (que já foi à sua vida) o JEB e mais alguns. Eu sinceramente penso que devia-se criticar as pessoas que irei referir de seguida:

Stojkovic - Tu é que devias jogar, mas porta-te bem.
Rui Patrício- Não tens sempre culpa , és de mau a bom e de bom a mau.
Tiago - Tu nem jogas.
Ricardo Batista - Quem??
Pedro Silva - Desculpa, mas não há mais dinheiro para ti.
Abel - Onde andas Abel??
Daniel Carriço - Aplica-te ainda mais.
Polga - Ou jogas ou sais.
Caneira - Vai ser presidente da junta.
Tonel - Devias jogar mais.
Grimi - Tu também devias jogar, não há mais ninguém.
André Marques - Nunca me convences-te.
Adrien Silva - Joga por favor.
Miguel Veloso - Puxa mais.
João Moutinho - Volta a jogar à moutinho, e deixa os outro baterem os livres.
Izmailov - Tavas lesionado, tens desculpa.
Vukcevic - Acorda.
Matías - Ta dificil, mas tens de puxar mais por ti.
Pereirinha - Experimenta jogar a defesa direito.
Saleiro - Não te percebo.
Caicedo - Saiste tarde.
Yannick Djaló - Gostas do medico ou do fisioterapeuta? Estas sempre lesionado.
Hélder Postiga - Eu até tenho receio de começar a escrever.
Liedson - Volta a resolver, o Sporting precisa de ti.

Não falo do Angulo, acho que não é preciso. As minha palavras para ele são tanto quanto ele fez no Sporting.

Até........

Comentários