Liga Europa

Herta de Berlim– Sporting
Nacional – Áustria Viena
Benfica – AEK

Última semana europeia, sem brilho porque Sporting e Benfica já estão qualificados, com coração para o Nacional que apesar de se despedir da competição quer ganhar pelo seu treinador que se encontra em baixo de forma.
È absolutamente fulcral que o Sporting ganhe o jogo, e muito sinceramente não por causa de dinheiro ou pontos para Portugal (que são muito importantes) mas sim pela força ou moral que a equipa possa ganhar. Pelo menos é assim que os poucos que ainda vão ao estádio pensam, esses e outros que dizem que não querem saber mas depois não resistem e ouvem um pouco do relato, eu inclusive.
Carvalhal tenta fazer tudo de uma vez para mostrar serviço e ficar mais tempo, mas sem ovos...
Para o jogo de hoje acho que alguns jogadores teriam de o considerar o jogo da usa vida e demonstrar se querem jogar no Sporting ou não. Para hoje a minha aposta é: Tiago; Pedro Silva, Tonel, Polga e Grimmi; Adrien, Izmailov, Pereirinha e Matias; Postiga e Saleiro.

O Nacional joga em casa, não tem pressão mas como já disse quer esta vitória para dedicar a Manuel Machado e também sair da Europa de cabeça levantada. O campeonato feito pela equipa da Madeira está a ser bom, e será mais um jogo para mostrar alguns dos seus bons jogadores e o seu futebol. Para hoje a minha aposta é:
Bracalli; Patacas, Filipe Lopes, Clebão, Nuno Pinto; Ruben Micael, Cleber, Leandro Salino, Amuneke e Pecnik; Edgar.

O Benfica que para este jogo deve fazer rodar a sua equipa até por que no fim-de-semana vem ai o Porto, e é de extrema importância a sua vitoria para não ser ultrapassado e perder o Braga de vista. Sendo assim para o jogo de amanha JJ deve rodar a equipa e eu aposto no seguinte onze: Júlio César; Luis Filipe, Miguel Victor, Sidnei e Shaffer; Javi, Carlos Martins, Di Maria e Menezes; Nuno Gomes e Weldon.

Boa sorte e pontos para Portugal é o que se deseja.

Comentários