O que se passa por cá...

Em relação ao Sporting só existe uma única palavra para descrever o que se passou na 2ª mão da 3ª eliminatória da Liga dos Campeões, Milagre. No ultimo minuto e depois de uma equipa que não mostrou vontade nem jeito para passar, tem mesmo de ser considerado sorte. Felizmente para os adeptos e para os portugueses em geral porque precisamos dos pontos na uefa. Em relação a este jogo só falta acrescentar que fiquei surpreendido com Caicedo pela positiva, vamos esperar mais um pouco para ver o seu valor.
É de esperar mais por uma equipa que manteve a totalidade dos seus jogadores.


Em relação ao Benfica tenho de dar os meus parabens ao Jorge Jesus porque colocou o Benfica a jogar um bom futebol com muitos golos. Tenho a certeza que este ano o campeonato será bastante competitivo para os lados da luz. Com uma boa equipa e bons jogadores que irão competir bastante por um lugar no onze de Jesus.
Quanto ao Porto penso que apesar das onze mudanças e da perda de Lucho e Lisandro, reforçou-se com muitos (bons) jogadores, penso que a principal surpresa é Silvestre Varela que ao que parece e aproveitando as lesões poderá agarrar o lugar. O Porto quanto a mim parte à frente neste campeonato.
Quanto aos outros clubes na primeira liga, fiquei ligeiramente desiludido com o Braga em relação ao jogo da Liga Europa, mas continuo curioso como Domingos Paciência irá colocar em práctica as suas ideias aos jogadores arsenalistas.
Quero dar os meus parabéns ao Paços de Ferreira, pois tudo fez para tentar ir mais longe na Europa.
Tenho bastante vontade de ver equipas como:
-O Leiria lutador de Manuel Fernandes;
-O campeão Olhanense de Jorge Costa;
Em relação aos restantes clubes ainda não tive oportunidade de me informar sobre eles mas penso que será uma época dificil para o Setúbal apesar do seu novo treinador e também para o Guimarães com a saida de Cajuda que talvez não terá sido uma boa escolha apesar de toda a polémica.

Comentários

  1. Olha olha...o FCP parte na frente!!! Alguma vez!!! Desde que Jesus chegou junto da àguia e disse: 'Levanta-te e anda' o favorito é o Benfas!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário